sexta-feira, 5 de março de 2010

Jared se casou


Jared Padalecki se casou com sua colega de elenco na série Supernatural, Genevieve Cortese, em Sun Valley, Idaho, EUA, nesse sábado (27), informou o site Just Jared.
O irmão de Padalecki na vida real, Jeffrey, e Jessen Ackles, seu irmão na TV, foram os padrinhos do noivo.
Sobre o casamento, os noivos declararam: "Nossa festa de casamento é composta por amigos e familiares que nos viram crescer e viram nosso relacionamento crescer. Agradecemos a todos por fazerem parte de nós, mal podemos esperar para crescermos com vocês em nossas vidas".

2 comentários:

  1. que legal eu antes não gostava da genevieve mas eles forman um lindo casal e espero que eles sejam muito happs forever porque eu só quero a felicidade do jared porque eu o amo demais se ele estiver feliz eu tambem estou!! jared quero que vocÊ seja muito feliz com a genevieve espero que ela te fasa feliz como eu gostaria de lhe fazer I LOVE YOU FOREVER!!!!!

    ResponderExcluir
  2. aiiiiiii quee bunitinhooooooo!! ainda bem que nao é o dean !!! formamm um casal muitoooo bunitinhooooo!! tomara que de certooo!! s2

    ResponderExcluir