segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Danneel Harris


o q vcs acham da noiva de Jensen Ackles?

22 comentários:

  1. Ah eu gosto dela !
    eu amoo o jensen,
    e se ele acha que ela é o melhor pra ele,ta bom.
    espero que sejam muito felizes.*-*

    ResponderExcluir
  2. nao tiren sobre natural nos somos todos fans dos irmaos san e din é o melhor seriado que ja teve no sbt nos fans pedimos

    ResponderExcluir
  3. haa gente eu odeio falar

    a noiva de jensen !

    pq eu ficoo muito triste :(

    :(

    ResponderExcluir
  4. Amo o jensen e o jared amo mesmo muitão não quero que acabe nunca
    Te Amo S.obrenatural

    ResponderExcluir
  5. ela é linda siim mais nao gorto alias odeio a ideia deles se casarem mais sabe como é casamento de famoso nunca dura :D bom para nós

    ResponderExcluir
  6. haaaaaaaa...fiquei um pouco triste por saber q ele vai casar...ha ela num é bonita não!!
    lindo q ele é poderia escolher algo melhor!!!!
    :(
    ha mais é o q todo mundo fala casamento de famosos não dura mto não por isso estou um pouco mais aliviada!!!!

    ResponderExcluir
  7. é realmente ela é bonita mas fico muito triste porque jensen é meu insentivo na vida bom mas fazer o que .

    ResponderExcluir
  8. eu nao acho ela bonita sou mil vezes o jensen e ele merece coisa malhor bem melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. O JENSEN E UM CARA LINDO E TEM JUIZO BOM SE ELE ACHA QUE ESSSA E A MULHER IDEAL PARA ELE NOS FANS TEMOS QUE APOIALO PARA Q ELE SEJA FELIZ

    ResponderExcluir
  10. ele e muito bonito pra se casar com um capeta diaba ele merece coisa melhor bem melhor

    ResponderExcluir
  11. Ah eu também acho,nós fãs só queremos a felicidade dele mesmo que não seja com a gente,mas pra falar a verdade ele conseguia coisa muitooo melhor né?Ele é lindo,é ótimo ator e é muito gostoso (principalmente de barba)então fazer o que?Torcer para que eles sejam felizes!

    ResponderExcluir
  12. o jensen e o jared são os dois muito bonitos e gostosos e simpaticos. Mas o jensen ( dean ), é o mais bacano e a noiva dele fica bem com ele. Tudo de bom para eles

    ResponderExcluir
  13. ela é perfeita, amo muito os dois! Danneel minha diva ♥

    ResponderExcluir
  14. eu odeio essa vadia desgraçada travesti ela nao marece o jernsen ele e perfeito demais pra ela

    ResponderExcluir
  15. Ela e linda
    e ele tbm
    Mais sinseramente
    preferia eu num lugar dela!rsrs
    Jensen e lindo perfeito
    mais felicidades pros dois !
    Sorte dela ter um marido desse !

    ResponderExcluir
  16. Até que ela é bonita...espero que ele seja muito feliz,com quem quer que seja. ♥

    ResponderExcluir
  17. GENTE FALÁ SERIO O DEAN E O MELHOOR DE TODOS, PERFEITO P/MIM.

    ResponderExcluir
  18. gente eu ja namorei com a Danneel e acho q ela e perfeita pro Jensen pq ela adora fazer cuti-cuti no banco de tras dos carros assim como dean fez com anna kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. CUTI CUTI CARA EU RI DEMAIS

    ResponderExcluir
  20. NOSSA!!!!! Ela é linda, sim... estou na maior dor de cotuvelos.... mas ele é todinho meu nos meus sonhos. rsrsrsrs

    ResponderExcluir