quarta-feira, 25 de novembro de 2009

episódio 100 de supernatural

Supernatural atingirá a maravilhosa marca dos cem episódios ainda nesta temporada no episódio dezoito. Michael Ausiello, colunista americano conhecido pelos principais fãs de séries, divulgou algumas novidades acerca desse mesmo episódio:
“O tempo voa quando estão a batalhar contra demônios, prevenir apocalipses e coisas do gênero. Supernatural vai celebrar o seu centésimo episódio nesta Primavera com um episódio que focará bastante em Dean (Jensen Ackles).
‘Nós estamos a focar a nossas ideias para que este seja um episódio rico em mitologia‘, revela o criador de Supernatural, Eric Kripke, adicionando que ‘O Arcanjo Michael fará parte de grande parte do episódio ao mesmo tempo que exploraremos a sua relação com Dean‘.”
Michael Ausiello terminou o seu artigo perguntando aos fãs qual a forma que o Arcanjo Michael deveria assumir, sendo que muitos deles apostam que será a de John Winchester. Talvez essa seja uma boa ideia, principalmente porque há muito tempo que a equipe de Supernatural quer ver Jeffrey Dean Morgan de volta à série. Não seria uma excelente altura para convencê-lo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário