quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Eric Kripke




Biografia
Kripke se graduou em 1992 na High School de Sylvania Southview, Eric criado frequentemente com Filmes Caseiros que Assistia com os amigos que mostravam outros estudantes. Após graduar-se na Universidade da escola do sul de Califórnia de artes Cinematic em 1996 como um membro do capítulo Gamma de Eta de Alfa do Pi Kappa,Kripke escreveu e dirigiu dois Filmes de 1997 : Batalha dos sexos e Cometido verdadeiramente. Mais tarde, escreveu-se para O WB 2003 série da televisão Tarzan, que foi cancelado após oito episodios, e seguiu escrevendo O Filme de 2005 Boogeyman.
Em 2005, Kripke criou
Supernatural/Sobrenatural a série de maior publico Jovem da Atualidade e atualmente ele e um dos Roteristas, Diretores e Produtores executivos da série Sobrenatural/Sobrenatural que ja esta na sua quinta Temporada.
Premiaçoes
Kripke E O ganhador do Festival de Filmes de Slamdance por causa da audiência do Filme Cometido verdadeiramente, e, em 2008,O Television Week nomeou Kripke um de seus mestres do Terror que trabalha atualmente na televisão.

2 comentários:

  1. Kripke é um homem de muita criatividade, que pois seu pensamento em prática e fez a melhor seria que eu ja assisti,alem dois atores Jensen Ackles e Jared Padalecki que sao os homens mais lindo do mundo!!!

    ResponderExcluir
  2. Arthur Rodrigues da Silva21 de maio de 2011 às 11:26

    Eu só um fã de sobrenatural e adimiro Kripke pro tem toda essa criatividade e competencia para dirigir a série. Obrigado e to esperando a 7ºTemporada viu Sr. Kripke.

    ResponderExcluir